B

Bjorn & Bucky

прослушать эту и другие наши работы по озвучке

O desenho animado “Bjorn & Bucky” é uma excelente forma de entretenimento que conta ao público infantil as incríveis e divertidas aventuras de dois amigos inseparáveis: o inventor e inocente urso pardo chamado Bucky e o sensível filhote de urso polar, Bjorn. Eles contam sempre com a ajuda de outros amigos: a bondosa e atenciosa Raposinha e o bichinho de estimação da turma, Franguinho, também contam com os travessos guaxinins Sani e Soni toupeira de bom coração Vali.
Os amigos sempre estão ocupados com suas atividades habituais: recolha de frutas silvestres, pesca, leitura de livros, jogos e invenções. Todos os dias, eles se metem em situações muito engraçadas, e sempre encontram na amizade uma maneira bastante interessante de sair dessas situações, pois, para eles, a amizade é mais forte do que tudo.
Este desenho leva às crianças o sentido da verdadeira amizade, a importância de viver em grupo e em sociedade, além de incentivar o respeito a diversificados pontos de vista, o amor à natureza e a importância de ser gentil e alegre.
O desenho é repleto de fantasias e bom humor.
Cada episódio tem duração de 5,5 minutos.
O desenho é feito com efeitos de computação gráfica 3D.
Este desenho destina-se a crianças de 4-7 anos de idade.