H

Heróis de Envell

прослушать эту и другие наши работы по озвучке

Tempo atual. São Petersburgo. Os quatro amigos, Arthur, Kira, Phillip e Victor são os maiores “gamers” da escola. Uma vez eles encontram na sua escola um notebook incomum com o jogo “Heróis de Envell”. O notebook na verdade é um portal para o mundo do jogo onde há perigos e aventuras reais.
O mundo do jogo é uma mistura da Idade Média, “Steampunk” e tecnologias de um futuro distante. Nunca dá para saber ao certo o que aguarda os jogadores de “Heróis de Envell”. Tanto o terreno, quanto a lógica do jogo são imprevisíveis. A “quest” iniciada aqui pode rapidamente se transformar em uma corrida, um jogo de tiro ou um quebra-cabeças. Mas só uma coisa é certa: a tarefa não será chata, e muito menos fácil.
Arthur é o líder da equipe, no jogo ele se transforma em um cavaleiro com uma espada-metralhadora e um escudo de energia. O despreocupado e pouco inteligente Phillip, no jogo, se transforma em um feiticeiro e pode usar uma grande variedade de magias. O medroso Victor, no jogo, se transforma em um construtor. Ele sabe erguer muros, montar armadilhas e diversos tipos de armas. A destemida e corajosa Kira vira uma habilidosa ladra com bestas como armas.
O jogo “Heróis de Envell” foi a melhor coisa que aconteceu com estes “gamers” do ensino fundamental, mas será que vale a pena seguir jogando este jogo misterioso? Quem é seu criador? Como aquele notebook foi parar na escola? Quem mais sabe sobre o mundo paralelo do jogo, e será que é preciso contar sobre isso aos adultos? As respostas para estas perguntas ainda precisam ser respondidas por nossos amigos.
E é claro, até mesmo o jogo mais legal do mundo não é motivo para faltar às aulas. O dia a dia dos personagens também está cheio de outras tarefas nada fáceis: Aulas, provas, pais curiosos, colegas invejosos, problemas com amigos e os primeiros amores.